A Polícia Científica de Alagoas solicita que familiares de Diego Carvalho Oliveira compareçam ao Instituto Médico Legal em Arapiraca para a liberação do corpo, que foi encontrado em Olivença após ser vítima de disparo de arma de fogo.
Diego, nascido em 3 de setembro de 2003, foi identificado por meio de perícia necropapiloscópica e não possuía registro de emprego, residindo em Ribeirão Preto, São Paulo.
Os familiares têm um prazo de 30 dias para reclamar o corpo; caso contrário, medidas administrativas e legais serão tomadas para corpos não reclamados.
A Polícia Científica de Alagoas solicita o comparecimento de familiares de Diego Carvalho Oliveira, identificado após procedimento pericial realizado pelo Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, localizado no município de Arapiraca. O objetivo é possibilitar a adoção dos procedimentos necessários para a liberação do corpo e, posteriormente, o sepultamento.
LEIA TAMBÉM
O corpo foi encaminhado ao IML do Agreste no dia 30 de julho, após ser recolhido na AL-125, no município de Olivença, em Alagoas, vítima de projétil de arma de fogo. Desde então, permanece sob custódia da unidade, aguardando a manifestação de familiares.
A confirmação da identidade ocorreu por meio de perícia necropapiloscópica, realizada pelo papiloscopista do Instituto de Identificação Sérgio Portela. De acordo com os dados obtidos durante o procedimento, Diego, nascido em três de setembro de 2003, era filho de Jefferson Araujo Oliveira e Maria da Paz Costa de Carvalho.
Entre as informações disponíveis na ficha de identificação civil, emitida pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, do estado de São Paulo, Diego era solteiro, não possuía registro empregatício e tinha endereço cadastrado na cidade de Ribeirão Preto.
Além disso, o registro também apresenta outras características que podem contribuir para a localização dos familiares, sendo elas: pele de cor parda, cabelos pretos, olhos castanhos claros e um metro e setenta de altura.
Pessoas que possuam vínculo familiar com Diego devem procurar o Instituto Legal de Arapiraca, localizado na Avenida Lamenha Filho, bairro Jardim Tropical. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 08 às 18h.
A reclamação do corpo deverá ser realizada dentro do prazo de 30 dias. Caso não haja manifestação de familiares nesse período, serão adotadas as medidas administrativas e legais previstas para os casos de corpos não reclamados.