Interior

Polícia Civil inicia investigação de triplo homicídio em Penedo; latrocínio é descartado

Redação TNH1 | 23/05/22 - 14h55
Da esquerda para direita: José Alves, Roberto Mário e Sandro Gomes

A Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação para apurar os assassinatos de três pessoas na tarde desse domingo, 22, no povoado de Itaporanga, em Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas. O delegado Rômulo Andrade, da Delegacia de Penedo, confirmou que está coordenando as investigações. 

Segundo apuração da produção da TV Pajuçara, o suspeito dos crimes chegou em uma motocicleta, vestido com trajes de motociclista e utilizando o capacete, tentando não dar espaço para ser reconhecido. Sem dizer nada, o homem desceu da moto e atirou contra duas vítimas que estavam conversando na porta de casa, ambos eram cunhados. O criminoso ainda voltou para a moto, pegou mais munição, recarregou a arma e executou um dos alvos. O crime foi presenciado pela esposa de um dos homens, que também é irmã do outro, além da sogra de um deles e uma terceira pessoa. Já no momento da fuga, o assassino matou a terceira vítima, que era concunhado de um dos homens alvejados.  

Ainda de acordo com apuração, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio e trabalha com duas linhas de investigações, que não foram divulgadas para não atrapalhar o andamento do caso. As vítimas foram identificadas como Sandro Santos Gomes, de idade não informada, Roberto Mario dos Santos, 56, e José Alves da Silva, 58 anos. 

Após cometer os assassinatos, o indivíduo fugiu pela rodovia AL-110, sentido Agreste alagoano. Qualquer informação sobre o triplo homicídio pode ser repassada ao Disque Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.