A Polícia Civil de Alagoas informou que instaurou um inquérito para apurar um acidente com um motociclista, que quase teve a cabeça decapitada após ser atingido por um fio de energia que estava estendido na Rua Vista do Atlântico, no bairro de Jacarecica, Litoral Norte de Maceió. O acidente aconteceu no último dia 17, mas as informações só foram divulgadas pela polícia nesta terça-feira (26).
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, a vítima pilotava uma motocicleta quando o trajeto foi interrompido por um fio de energia, que estava partido, desligado e estendido na rua. Com o impacto da colisão, o capacete foi arrancado da cabeça da vítima e o fio enroscou no pescoço do homem.
O motociclista foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL), e chegou a ficar internado. Ele recebeu alta e procurou da 6ª Distrito Policial para prestar depoimento.
Em entrevista ao TNH1, o delegado Robervaldo Davino, responsável pelo caso, disse que as investigações pretendem identificar o responsável por deixar o cabo de energia no local.
"Ainda não identificamos os responsáveis por esses fios. O jovem recebeu alta e já prestou depoimento. Ele foi encaminhado para o Insituto Médico Legal, onde vai fazer exame de perícia. Também vamos ouvir os socorristas do Samu-AL que estiveram nessa ocorrência. Foi um acidente muito grave, que poderia ter terminado em tragédia", explicou o delegado.
A reportagem entrou em contato com a Equatorial Energia Alagoas, que informou que está apurando as circunstâncias do caso. Veja, abaixo, a nota.
Nota de esclarecimento:
Sobre um acidente registrado no último dia (17), na Rua Vista do Atlântico, no bairro de Jacarecica, a Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do caso e está apurando todos os detalhes e circunstâncias da ocorrência.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
LEIA MAIS
+Lidas