Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar prima de 7 anos no Pilar

Ascom PC-AL | 10/09/20 - 13h33
Imagem ilustrativa | Ascom PC-AL

Policiais civis do 23º Distrito Policial (23º DP) do Pilar prenderam, no fim da tarde dessa quarta-feira (9), na zona rural do município, um jovem de 24 anos acusado de estuprar a própria prima de apenas 07 anos.

Segundo as investigações, o acusado foi flagrado pela própria mãe quando tentava praticar sexo com a criança. Ela acabou contando para a família, que levou o caso para a Delegacia do Pilar.

“Conduzimos a investigação de forma muito rápida e algumas horas depois de ouvirmos o relato da mãe da criança já estávamos com o mandado de prisão temporária expedido pela juíza Renata Malafaia”, destacou o delegado do Pilar, Sidney Tenório, ressaltando também a celeridade do Ministério Público.

O delegado explicou ainda que a criança foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde foi feito exame que constatou que por pouco a mesma não teve o hímen violado. Ela tomou medicação para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

“O acusado agora fica preso durante as investigações e a expectativa é de que a prisão seja convertida em preventiva. Ele já foi transferido para a casa de custódia e alegou, ao ser interrogado, que toma remédio controlado e tem o discernimento mental reduzido”, concluiu Sidney Tenório.