Polícia

Polícia Civil prende três homens em flagrante e recupera veículos roubados

Ascom PC-AL | 02/03/20 - 19h41

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) , coordenada pela delegada Maria Angelita, e Gerência de Recursos Especiais (GRE) – por meio de equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Núcleo de Inteligência (NI) e Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) – comandada pelo delegado Fábio Costa, realizaram uma operação na tarde desta segunda-feira (2) com o objetivo de encontrar veículos roubados e prendeu três homens que praticavam esta conduta criminosa, em Maceió.

Após uma investigação sobre a atuação desses criminosos, foram localizados três veículos roubados: um Honda Civic de cor branca, ano 2018; um Classic de cor preta, ano 2011 e uma moto, também de cor preta, ano 2012.

Segundo o chefe de Operações da DRFVC, agente Emerson Carlos, os veículos possuíam registro de roubo. A ação se deu na parte alta da cidade, nas regiões do Village Campestre e Benedito Bentes.

A delegada Maria Angelita disse que os três homens presos pelas equipes da Polícia Civil estavam com os veículos roubados. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas para a realização dos devidos procedimentos legais, posteriormente serão encaminhados a Central de Flagrantes.

“A DRFVC tem estado atenta as práticas criminosas referentes a roubos e furtos de veículos, bem como a adulteração de sinal identificador de veículo (clonagem) e que o compromisso da delegacia é com a solução desses casos e a entrega do bem a vítima”, destacou a delegada Maria Angelita.