Mundo

Polícia confirma morte de Naya Rivera, de 'Glee', aos 33 anos

UOL | 13/07/20 - 18h36 - Atualizado em 13/07/20 - 18h38

O Departamento de Policia de Ventura confirmou que o corpo encontrado hoje mais cedo no lago Piru, na Califórnia (EUA), é da atriz Naya Rivera, desaparecida desde a última quarta-feira.

Naya, que ficou mais conhecida por viver Santana Lopez em "Glee", desapareceu durante um passeio de barco com seu filho, Josey, de quatro anos. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.

Hoje pela manhã, um corpo foi encontrado no lago Piru, na Califórnia (EUA). A oficialização pelas autoridades veio em coletiva de imprensa que aconteceu no lago hoje, por volta das 18h (horário de Brasília).

O site TMZ, no entanto, creditando "fontes da polícia", informou logo após a descoberta de que o corpo era mesmo da atriz de 33 anos.

Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.

Após as buscas iniciais, as autoridades passaram a tratar o caso como um provável afogamento, e chegaram a dizer que havia a possibilidade do corpo nunca ser encontrado.