Polícia

Polícia diz já ter suspeitos de matar Neguinho Boiadeiro

09/11/17 - 17h56
Reprodução/TV Pajuçara

A polícia já tem a identificação dos dois suspeitos de atirar e matar Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como “Neguinho Boiadeiro”, vereador e presidente da Câmara Municipal de Batalha, em uma emboscada na tarde desta quinta-feira (09).

Segundo informações do secretário-adjunto de Segurança Pública de Alagoas, Acássio Júnior, a informação apurada pela polícia é de que os dois suspeitos estavam na cidade no dia anterior ao crime. “A princípio, temos a informação de que foram dois [suspeitos], mas não podemos descartar a possibilidade de um terceiro envolvido tirando proveito da situação”, afirmou. Aqui [em Batalha] a briga entre as famílias [Dantas e Boiadeiro] é histórica”, completou.

Acássio informou também que as informações repassadas pela família de Neguinho Boiadeiro estão sendo levadas em consideração. “Eu entendo a posição da família da vítima em relatar quem foi ou não [que cometeu o crime], mas nosso objetivo é elucidar o crime o mais breve possível. A perícia continua”, afirmou o secretário.