Polícia

Polícia encontra carro usado por bandidos em atentado contra sargento

09/04/18 - 17h52
Cortesia ao TNH1

A polícia encontrou, no fim da tarde desta segunda-feira (09), em Rio Largo, o veículo utilizado por bandidos no atentado contra o sargento Francisco Chagas, no Jacintinho, no início desta tarde. Ele foi abandonado em um estrada de barro pelos criminosos, próximo ao Conjunto Antônio Lins. 

Segundo informações do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), major Coutinho, o carro Renault Logan, de cor vermelha e de placa MUZ-733, de Maceió/AL, teria sido locado pelos suspeitos para cometer assaltos. Ele não aparentava graves avarias, mas que foram vistas marcas de tiros no banco de trás do automóvel, além de sangue, provavelmente de um dos criminosos feridos durante confronto com o sargento. 

A Perícia Oficial foi acionada para fazer os primeiros levantamentos no carro. Militares continuam realizando buscas em Maceió e região Metropolitana para tentar identificar outros suspeitos.

Estado de saúde 

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou que o sargento Francisco Chagas deu entrada na unidade de saúde como vítima de ferimento por arma de fogo. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico no tórax e encontra-se na recuperação pós-anestésica. O seu estado é estável.