Um homem foi vítima de homicídio na entrada Rua do Chocolate, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na Grande Maceió. O assassinato foi registrado por policiais militares na noite dessa quinta-feira (08). A vítima sofreu 11 tiros e ninguém foi preso até o momento.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a perícia, a maior parte dos disparos atingiu a cabeça do homem. O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.
Os populares que estavam presentes no momento da chegada do 8º Batalhão da PM não informaram sobre a dinâmica do crime.
A mãe do jovem conversou com os policiais e relatou que ele tinha envolvimento com drogas, mas não informou se ele vendia entorpecentes.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa enviou a equipe plantonista ao local para colher os primeiros levantamentos. A autoria e a motivação do assassinato seguem desconhecidas.
LEIA MAIS
+Lidas