Polícia

Polícia encontra pistola e 1 kg de maconha dentro de carro envolvido em acidente

Redação TNH1 | 04/03/20 - 08h08
O material recolhido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol | Arquivo TNH1

A polícia encontrou arma de fogo e um quilo de maconha dentro de um veículo que havia capotado numa estrada que liga os municípios de Rio Largo e Pilar, no interior alagoano. O acidente aconteceu na noite dessa terça, 03, e uma pessoa ficou ferida.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, ao chegar no local, a guarnição encontrou um jovem de 24 anos, identificado como Felipe Antônio Fernandes de Paula, com a perna direita ferida. Ele teria perdido o controle da direção do automóvel, saído da pista e capotado. 

Os militares fizeram buscas dentro do carro, um Fiat Uno bege, e encontraram a pistola de calibre 380, com quatro cartuchos. Além da arma, um tablete de maconha, com o peso de um quilo, foi apreendido. O material foi levado à delegacia para os procedimentos necessários.

Uma equipe policial transportou Felipe Antônio para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para os cuidados médicos. O TNH1 entrou contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde do jovem, e foi informado que ele está internado na área azul e estável.