Nordeste

Polícia evita explosão a banco no interior de Sergipe e um morre em confronto

Com SSP/SE | 20/09/19 - 12h03
SSP/SE

Uma operação da Polícia Civil e Polícia Militar de Sergipe foi montada para localizar acusados de crimes contra agências bancárias e lotéricas. Segundo as investigações, há indícios de que eles planejavam explodir uma agência do Banco do Brasil em Nossa Senhora da Glória, no estado sergipano. Um envolvido morreu em confronto, dois foram presos e as buscas seguem para encontrar mais dois suspeitos.

De acordo com o delegado Dernival Eloi, as investigações tiveram início após o recebimento de alerta da Polícia Federal de Mato Grosso. A informação mencionava que o grupo tinha chegado a Sergipe e que já era investigado pela prática de crimes contra instituições financeiras. A partir disso, foram iniciadas as diligências.

Durante a manhã desta sexta-feira, 20, os policiais identificaram uma propriedade rural, em Monte Alegre, onde houve confronto com um dos envolvidos, identificado como Micael, que morreu. As equipes, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo realizam buscas para localizar outros envolvidos.

Durante as investigações, dois envolvidos foram presos e encaminhados para o Cope, onde prestarão depoimento.