Alagoas

Polícia faz buscas por suspeitos de sequestrar adolescente de 14 anos, em Arapiraca

Redação TNH1 | 16/06/21 - 15h59
Divulgação

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar tentam capturar dois homens suspeitos de sequestrar uma adolescente de 14 anos, no início da tarde desta quarta-feira (16), em Arapiraca. Ao TNH1, a polícia confirmou que 14 equipes e uma aeronave do Grupamento Aéreo estão realizando as buscas.

De acordo com as primeiras informações, o sequestro aconteceu no momento em que a vítima chegava em casa na companhia dos pais, que tinham ido buscá-la nas escola, na tarde de hoje. No momento da abordagem, a adolescente estava usando calça azul e farda do Colégio Santa Esmeralda.

Os homens fugiram em um carro de passeio modelo Chevrolet Onix, de cor vermelha, que pertence ao pai da jovem. Eles estariam usando um fardamento de uma loja de móveis e chegaram a prender os pais da adolescente dentro da residência para, na sequência, fugir.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima saindo com os suspeitos.

O Secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, está em Arapiraca e acompanha o trabalho realizado pelas forças de segurança para tentar localizar a adolescente.