Polícia frustra ataque planejado e encontra esconderijo do tráfico em Maceió

Publicado em 23/05/2026, às 08h41
Arquivo
Arquivo

Por TNH1

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas encontrou um esconderijo usado por suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Jorge, em Maceió, na noite de sexta-feira (22). Ninguém foi preso.

Segundo a PM, a operação foi iniciada após informações de que os suspeitos estariam planejando um ataque contra moradores da região conhecida como Planalto, no mesmo bairro.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram os indivíduos, que fugiram em direção a uma área de mata fechada ao perceberem a presença das equipes. Ninguém foi capturado.

Durante a varredura, os policiais encontraram um esconderijo que seria utilizado pelos suspeitos. Foram apreendidos 800 gramas de cocaína, 80 gramas de crack, 2,5 quilos de maconha e duas balanças de precisão.

Informações que possam ajudar na identificação ou localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.

Gostou? Compartilhe