Polícia investiga se suposta dívida com traficantes teria motivado morte de ambulante em Maceió

Publicado em 04/09/2026, às 09h31
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Arquivo TNH1
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Arquivo TNH1

Por Redação

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de Maycon Douglas Lopes do Santos, de 34 anos, que pode estar relacionada a uma dívida com traficantes, ocorrida em Maceió na madrugada de sexta-feira.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta invadiram a residência, quebraram uma câmera de segurança e dispararam contra a vítima, que foi surpreendida ao verificar o barulho.

As autoridades realizaram diligências no local do crime para coletar informações, mas os suspeitos ainda não foram identificados até o momento.

Resumo gerado por IA

A Polícia Civil de Alagoas investiga se uma suposta dívida com traficantes de drogas teria motivado a morte de Maycon Douglas Lopes do Santos, de 34 anos, registrada na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

De acordo com o relato da esposa do vendedor ambulante, dois homens teriam chegado ao local em um motocicleta. Antes de cometerem o crime, a dupla, que estava de capacete, teria quebrado uma câmera de segurança que fica na entrada do imóvel.

Ao perceber o barulho, a vítima teria se dirigido para verificar o que estava acontecendo, momento em que foi surpreendida pelos autores, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. Após o crime, os suspeitos também teriam subtraído o aparelho celular da vítima.

Segundo a PC, as primeiras diligências investigativas foram realizadas. Equipes estiveram no local do crime para os levantamentos iniciais e a coleta de informações que possam contribuir para o esclarecimento do crime.

Até o momento, o suspeitos ainda foram identificados.

Gostou? Compartilhe