Interior

Polícia ouve testemunhas e possíveis envolvidos em morte de mulher decapitada em União

William Rocha | 15/01/20 - 15h12
Foto: reprodução site BR-104

A Polícia Civil de União dos Palmares ouve, nesta quarta-feira (15), testemunhas e suspeitos do homicídio de Maria Josy Pereira da Silva, de 41 anos, morta na madrugada da última segunda-feira (13).  Ela foi encontrada decapitada em um bairro da periferia da cidade, na Zona da Mata do Estado.

Ao TNH1, o delegado Valter Nascimento, titular da delegacia do município, afimou que já ha uma linha de investigação, e a partir desta quarta-feira serão colhidos depoimentos  do dono de um bar em que ela teria frequentado na noite do crime, uma mulher que teria emprestado a faca ao suspeito e ainda um familiar da vítima. Os depoimentos serão tomados pelo delegado substituto, Edberg Sobral. 

Ainda segundo Nascimento, nenhuma hipótese será descartada. Sites de notícias da cidade apontam um suposto envolvimento com o tráfico, ainda não confirmada pela polícia. 

Entenda o caso

O corpo da vítima foi encontrado com a cabeça decepada em uma das estradas vicinais do município de União dos Palmares, entre os bairros Sagrada Família e Mutirão, no Povoado Frios.

Após a perícia realizado pelo Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) identificou a vítima por Maria Josy Pereira da Silva, de 41 anos.