Polícia

Polícia prende dupla suspeita de roubo e estupro na Avenida Juca Sampaio

Redação TNH1 | 20/08/20 - 12h11
Cortesia

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira, 20, dois suspeitos de praticar roubo e estupro há mais de dez dias no bairro de Barro Duro, em Maceió. A operação foi deflagrada na Grota do Macaco, no bairro de São Jorge.

Segundo informações da PC, um casal foi abordado na Avenida Juca Sampaio, às 21h do último dia 9, por dois criminosos armados. O homem e a mulher foram levados para um terreno baldio, às margens da pista, e tiveram aparelhos celulares recolhidos.

Após o roubo, um dos bandidos forçou a mulher a ter relações sexuais com ele. Uma câmera registrou o momento em que o suspeito se afasta com a vítima rendida e pratica o ato. A polícia afirmou também que a todo momento a dupla ameaçou o casal com a arma de fogo.

Com as imagens em mãos e depois de 10 dias de investigação, agentes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, efetuaram a prisão de dois indivíduos de 18 anos, suspeitos do crime.

Na casa deles foram encontrados aparelhos celulares roubados, maconha, um simulacro de arma de fogo e ainda as vestes utilizadas pelos autores no momento do crime. A dupla foi autuada por receptação e porte de drogas para consumo.

A Polícia Civil ainda representou pela prisão preventiva dos suspeitos, para que ambos respondam o processo reclusos.