Polícia

Polícia prende jovem com revólver e cerca de 2 kg de droga em Maceió

TNH1 | 11/06/22 - 07h56
Arquivo TNH1

A polícia prendeu um jovem de 21 anos com arma de fogo e aproximadamente 2 kg de droga após abordagem no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió, na madrugada deste sábado, 11.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) informou que uma equipe estava em patrulhamento quando percebeu atitude suspeita do indivíduo, que chamou a atenção ao mudar de direção na via logo ao avistar os PMs. Em seguida, ele tentou fugir, porém foi capturado.

A polícia encontrou maconha no bolso dele e uma quantia em dinheiro. O suspeito confessou que havia mais droga na residência onde mora, em Santa Lúcia, e levou os militares até o imóvel. Lá, o Bope encontrou 1,9 kg de maconha, um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas e uma pinada, 44 comprimidos de Rohypnol, 50 ml de "loló", e duas balanças digitais. Também foi recolhida a quantia de R$ 610 em espécie e dois celulares.

O homem admitiu que era proprietário de todo o material e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde terminou autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.