Polícia

Polícia prende oito suspeitos de homicídios em Maceió e região metropolitana

02/05/18 - 17h30
Arquivo TNH1

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) concedeu uma entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira (02), em uma das salas do prédio da SSP, no Centro de Maceió, para confirmar as prisões de oito suspeitos de homicídios na capital e região metropolitana. Além deles, um menor foi apreendido na ação.

Jhonatha Pereira Custódio, 26, foi preso por ter envolvimento com a morte de João Augusto da Silva, em 22 de janeiro de 2017, em Pontal da Barra. Já Marta Vieira dos Santos, 23, e Ronilson Romero da Silva, vulgo "Ninho", 21, foram detidos pelo assassinato de Andressa Samara Batista da Hora, em dezembro do ano passado, em Cidade Universitária.

A polícia também prendeu Edilânio Santos da Silva, 33, Renato Felipe Oliveira Saraiva, 23, e apreendeu um menor, com iniciais N. V. S., pela morte de Osman Teixeira de Amorim Neto, em Trapiche, em novembro de 2017.

Já Jhonatan Ferreira da Silva, 20, e Alexandre Passos da Silva, conhecido como "Cadu", 19, foram presos pelas mortes de Douglas Trindade Dias, e João Nascimento dos Santos Neto, respectivamente. A primeira vítima foi morta em confronto com traficantes de drogas no bairro de Clima Bom, enquanto a segunda morreu numa oficina mecânica, no Conjunto Virgem dos Pobres II.

Por mim, a polícia anunciou que Alysson Justino Bezerra, 22, foi preso pelas mortes de Weslley Michael Kelvin Silva de Araújo e João Vitor Nunes da Silva. O duplo homicídio aconteceu no Vergel do Lago. 

As prisões foram efetuadas entre 19 de março e 25 de abril, e aconteceram nos bairros de Cidade Universitária, Trapiche da Barra, Vergel do Lago e Clima Bom, e nas cidades de Rio Largo e Marechal Deodoro, regiões Metropolitanas de Maceió.