Interior

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-mulher com faca em Craíbas

TNH1 com Ascom PC-AL | 22/09/21 - 16h43
Arquivo/Agência Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu um homem de 54 anos suspeito de praticar violência doméstica contra a ex-mulher, nesta quarta-feira (22), no município de Craíbas. A detenção ocorreu por meio da equipe do 62º Distrito Policial (62°DP), coordenada pelo delegado Guilherme Martim Iusten.

De acordo com a assessoria da PC-AL, o agressor usou uma faca para ameaçar de morte a jovem de 21 anos, a qual também é sua sobrinha paterna. Ambos conviveram em união estável por cinco anos, e tiveram uma filha. Ainda segundo a polícia, há um ano, eles se separaram após uma outra agressão. Na ocasião, o homem desferiu três facadas na região inferior do abdômen da vítima.

Nesta manhã, a vítima esteve na residência do homem para buscar a filha, momento em que foi ameaçada e foi ofendida com palavras de baixo calão. Imediatamente, a vítima noticiou o crime aos policiais civis de plantão no Centro Intergrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas.

Os agentes conseguiram efetuar a prisão do agressor em flagrante, tendo sido lavrado o respectivo auto de prisão e remetido ao Juizado da Mulher da Comarca de Arapiraca. O agressor permanece preso à disposição da Justiça.