Polícia

Polícia prende suspeito de atirar e ferir seis jovens durante show no Benedito Bentes

TNH1 | 15/06/22 - 17h18
Reprodução

A polícia prendeu o suspeito de atirar e ferir seis jovens durante uma confusão generalizada, na primeira noite de shows do São João "Arraial da Gente", no Benedito Bentes, na madrugada dessa quarta-feira (15). O suspeito, identificado como Ninho Peloco, foi preso na Grota do Pau D'Arco, no Feitosa. De acordo com informações apuradas pela produção da TV Pajuçara, ele foi encaminhado para  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestaria depoimento .

A confusão aconteceu no dia da apresentação de artistas como Wesley Safadão, o ex-Calcinha Preta Marluns Vianna, e Samya Maia, ex-vocalista da banda Magnificos.

As vítimas, de acordo com a polícia, têm entre 17 e 25 anos. Duas delas, segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma terceira, a adolescente de 17 anos, de iniciais M. L. S., foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB), levado a um hospital particular no bairro Farol, e apresentado ferimento na perna, causado pelo tiro.