Polícia

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa e enteada de 4 anos

Erivan Honorato estava escondido na zona rural de Viçosa; ele reagiu à prisão e foi baleado na perna

13/12/17 - 18h50

Policiais civis do 7º Distrito e do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) prenderam, no início da noite desta quarta-feira, 13, Erivan Honorato de Araújo, suspeito de tentar matar a ex-esposa e a filha dela, de apenas quatro anos, na última quinta-feira (7). 

Ele estava escondido em um povoado, na zona rural de Viçosa, na Zona da Mata de Alagoas. Segundo o delegado Denisson Albuquerque, Erivan resistiu à prisão e foi baleado na perna.

"Nós recebemos a informação de que ele estava naquela região de Viçosa e fomos ao local para capturá-lo", contou o delegado. "Infelizmente, ele reagiu e foi atingido na perna. Vamos levá-lo para receber atendimento médico e amanhã devemos tomar o depoimento dele", disse Albuquerque.

O delegado contou também que nesta quarta-feira tomou o depoimento da ex-esposa de Erivan. Ela está internada após ser esfaqueada por ele. "Foram quatro laudas de depoimento. Ela contou tudo, as agressões que sofria. O Erivan tem perfil de psicopata", disse Denisson Albuquerque.