Polícia

Polícia prende suspeito de transportar cocaína de Pernambuco para Alagoas

Redação TNH1 | 14/04/20 - 07h22 - Atualizado em 14/04/20 - 07h31
Agentes do BOPE estiveram nas duas ações | Arquivo

Dois homens foram presos sob suspeita de fornecimento e transporte de drogas de Pernambuco para Alagoas na madrugada desta terça-feira, 14. O primeiro foi um de 38 anos, capturado com quatro quilos de cocaína escondidos dentro da mochila em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Após ser detido, ele informou aos agentes onde havia conseguido a droga e o fornecedor foi preso no município de Iati-PE.

A Polícia Militar informou que o primeiro suspeito, o homem de 38 anos residente em Pão de Açúcar, foi localizado após denúncia de transporte de entorpecente na AL-105, em Palmeira dos Índios. Ele foi abordado numa motocicleta Honda Pop 100, de cor roxa e de placa OHF-3018/AL.

Após revista na bolsa dele, os militares do BOPE encontraram quatro quilos de cocaína em formato de tabletes, uma bandeja e um caderno de anotações. Ao ser indagado sobre a aquisição do material, o homem revelou que o responsável pela droga estaria no Povoado Quati, em Iati-PE. 

Lá, os policiais abordaram o segundo detido da madrugada. Um homem de 43 anos estava com 950 gramas de cocaína e dois aparelhos celulares, ambos também apreendidos.

Os suspeitos e os materiais foram trazidos para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), em Maceió, onde a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.