Polícia

Polícia prende suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na região lagunar de Maceió

João Victor Souza | 06/01/20 - 09h56

Cinco pessoas foram presas nas primeiras horas desta segunda-feira, 06, numa operação policial no Conjunto Virgem dos Pobres II e III, na parte baixa de Maceió. Os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa de São Paulo e praticavam tráfico de drogas e homicídios na região lagunar da capital.

Os detidos foram identificados como: David Gabriel Alves Lins, 22 anos, Diogo Dário de Souza Lima, 36 anos, Jefferson dos Santos Silva, 34 anos, Marcos André dos Santos Oliveira, 28 anos, Wellington Moreira da Silva, 34 anos.

O grupo criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para os procedimentos necessários. Uma balança de precisão e uma quantidade não divulgada de drogas foram levadas para a delegacia.

A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas com o apoio do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), e de policiais civis e militares, em cumprimento a cinco mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.