Interior

Polícia procura suspeito de abusar da enteada de 15 anos

Da redação | 20/08/21 - 17h24
Equipe da Delegacia Regional de Penedo investiga mais um caso de abuso sexual | Aqui Acontece

Os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes seguem chamando a atenção da polícia em Alagoas. Nessa quinta-feira (19), mais um caso do tipo foi registrado, desta vez em Penedo, município do Baixo São Francisco, onde uma adolescente de 15 anos usou sua conta numa rede social para relatar o episódio. O abuso também foi revelado à mãe, que, ainda de acordo com a vítima, não lhe deu ouvidos.

Em seu relato na rede social, ela conta que já teria sido abusada pelo mesmo homem em 2019, crime que se repetiu na última quarta-feira (18), quando, ao aceitar uma carona, foi acariciada pelo padrasto dentro do automóvel. 

A denúncia logo ganhou repercussão na cidade, levando o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a prestar assistência à vítima, que foi retirada da residência onde morava com o padrasto, sendo conduzida para a casa de parentes. “Adotamos todas as providências que o caso requer”, resumiu a conselheira Marise Souza, assegurando que o órgão segue assistindo a adolescente.

A vítima também comunicou o caso à Polícia Civil, que já iniciou buscas na tentativa de localizar o suspeito. O caso é investigado pela equipe do delegado regional de Penedo, Fernando Lustosa.