Brasil

Polícia recupera carro de Felipe Melo roubado após jogo; escritório de Witzel representa jogador

Extra | 04/07/22 - 22h50
Foto: Reprodução/Fabiano Rocha

A polícia recuperou o Mercedez Benz GLE do jogador do Fluminense Felipe Melo, levado por bandidos na noite de sábado, quando o atleta voltava do Maracanã com a família, após um jogo. O veículo, avaliado em cerca de R$ 700 mil, foi encontrado horas depois, abandonado na Avenida Guanabara, na Penha Circular, próximo à favela Kelson's e levado para a 22ª DP (Penha) que está apurando o caso. O registro na delegacia foi feito pelo escritório do ex-governador do Rio Wilson Witzel, que está representando o tricolor.

De acordo como registro de ocorrência, além do carro, os ladrões levaram ainda diversos itens caros, como bolsas e malas de grifes como Luis Vuitton e Yves Saint Laurent, um anel Bulgari com diamantes, Ipads e celulares. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência os bandidos usaram de violência contra as vítimas.

Segundo consta no registro, o veículo em que o jogador estava com parentes foi interceptado pelos bandidos, por volta das 19h, na Avenida Brasil, na altura do Piscinão de Ramos. O veículo foi perseguido e fechado por um outro carro não identificado e de placa não anotada. Segundo o relato, dele desceram quatro pessoas armadas com pistolas.

Também de acordo com o registro policial, após a abordagem, de forma violenta e com emprego de grave ameaça, os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que os ocupantes deixassem a Mercedes. Os pertences pessoais dos vítimas foram levadas perlo bando, entre os quais seis Ipads e quatro aparelhos de telefone celular.

A noite de sábado tinha tudo para ser só de comemoração para o jogador. Felipe Melo voltava do Maracanã, logo após a vitória do tricolor por 4 a 0 sobre o Corinthians.

A polícia fez uma operação na Favela Kelsons na manhã desta segunda-feira, mas não confirmou se tem alguma relação com a ocorrência. Também não foram divulgadas informações sobre a identificação dos assaltantes e dos próximos passos da investigação policial. Felipe Melo ainda não se pronunciou sobre o assalto.