Polícia

Polícia registra assassinatos a bala e a pedradas no bairro de Jacintinho

Redação TNH1 | 26/02/20 - 06h22
Arquivo TNH1

Dois homicídios foram registrados no bairro de Jacintinho, em Maceió, entre a tarde da terça-feira de Carnaval e a madrugada desta quarta-feira de Cinzas. O primeiro caso aconteceu próximo a um colégio e um jovem foi assassinado a tiros. Já no segundo crime, a vítima foi espancada e atingida por pedradas próximo à Praça da Macaxeira. Ninguém foi preso. 

Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima, identificada como Wanderson Pedro Gomes, de 18 anos, foi baleada quatro vezes, sendo um tiro na nuca e três no peito. Testemunhas contaram que o crime foi cometido por mais de uma pessoa, porém estão foragidas. Wanderson morava no Jacintinho e ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Já um homem ainda não identificado, de pele morena e de altura aproximada de 1,70m, foi encontrado morto em um terreno baldio por volta das 2h50. Ele tinha o cabelo curto, de cor preta, e estava vestido com uma bermuda preta e tênis, com várias lesões na cabeça.

A polícia encontrou pedras ao lado do cadáver, e acredita que o homem foi acertado várias vezes na cabeça antes de morrer. O corpo estava por trás de uma placa de outdoor. 

A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para as regiões dos homicídios e vai investigar os fatos. Não há confirmação sobre relação entre os dois crimes.

O IC e o IML também estiveram no local para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.