Polícia

Polícia registra homicídios de três menores em Maceió e Rio Largo

Redação TNH1 | 17/10/20 - 08h47
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

A Polícia Militar de Alagoas registrou três homicídios envolvendo menores de idade nessa sexta-feira (16). Os crimes aconteceram em Maceió e Rio Largo. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública. 

Ainda no período da tarde, militares do 5º Batalhão foram acionados para um duplo homicídio no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Um jovem de 17 anos, identificado com as iniciais M.A.S. foi alvejado com seis tiros, sendo quatro na cabeça, um na região lombar e outro no braço. Ele morreu no local. A segunda vítima era A.L.F., de 16 anos. Ele foi atingido por três tiros, nas regiões da cabeça e da coxa. Os familiares ainda socorreram o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, mas ele não resistiu. 

Segundo a polícia, não há informações sobre os suspeitos e o motivo dos crimes. O Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para os devidos procedimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Rio Largo

O terceiro homicídio foi registrado no final da noite, em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. Os militares do 8º Batalhão atenderam a ocorrência e constataram a morte da jovem E.C.F.S., também de 16 anos. Ela levou cinco tiros nas regiões da cabeça, pescoço e tórax. O suspeito fugiu logo em seguida, sem ser identificado. A motivação do crime também é desconhecida. O IML e o IC realizaram a remoção do corpo e a perícia, e a DHPP iniciou as investigações.