Polícia

Polícia registra quatro homicídios nas últimas 24 horas em Maceió

Redação TNH1 | 27/03/20 - 08h45
Imagem ilustrativa | Luciana Beber / Agência Alagoas

A Polícia Militar em Maceió registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações, três homens e uma mulher morreram na última quinta-feira (26) e os crimes aconteceram nos bairros Cidade Universitária, Poço, Farol e Benedito Bentes. 

O primeiro homicídio foi registrado por volta de 7h da manhã no Benedito Bentes, parte alta da capital. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar encontrou o corpo de Anderson Nunes da Silva, de 25 anos, morto com disparo de arma de fogo na cabeça. O Instituto de Criminalística (IC) fez a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a investigar o crime. 

A segunda vítima foi identificada como Joyce Silva de Lira, de 24 anos, assassinada com nove disparos de arma de fogo no bairro do Farol. Os tiros atingiram várias regiões do corpo, de acordo com relato de militares do 4º Batalhão. A ocorrência foi registrada pela polícia às 18h55. O IC, o IML e a DHPP estiveram no local para fazer os devidos procedimentos de perícia, recolhimento e investigação. 

O terceiro crime aconteceu em via pública no Vale do Reginaldo, no Poço. Um adolescente de 15 anos, identificado como Marcelo Henrique dos Santos, foi morto e apresentava lesões por objeto contundente e pontiagudo no pé e no tórax, além de ferimentos por pedradas na cabeça. Os militares do 1º Batalhão registraram a ocorrência às 19h. O IC, o IML e a DHPP estiveram no local. 

O quarto homicídio vitimou Geovan Oliveira da Silva, de 36 anos, na Cidade Universitária. Segundo o relatório, ele estava dentro da residência quando desconfiou de três indivíduos que estariam em atitude suspeita na porta da casa e enviou mensagens e fotos dos suspeitos para os pais, mas, de acordo com a polícia, a resolução das imagens ficaram ruins. A vítima saiu para a porta e foi alvejada com dois tiros no tórax. Militares do Batalhão de Polícia de Guarda atenderam essa ocorrência perto das 22h e acionaram o IC, o IML e a DHPP.