Polícia

Polícia registra três homicídios nesse domingo na Grande Maceió

Redação TNH1 | 23/03/20 - 08h57
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

Três pessoas foram assassinadas nesse domingo (22) na Grande Maceió. O relatório do Centro Integrado de Operações aponta que dois crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e Poço, e o terceiro no município de Coqueiro Seco, região Metropolitana de Maceió. 

O homem identificado como José Carlos de Lima Veríssimo, de 29 anos, foi atingido por vários tiros de arma de fogo e morreu no local, no Clima Bom, parte alta de Maceió, por volta das 16h. Os militares do 4º Batalhão atenderam à ocorrência. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal fizeram a perícia e recolheram o corpo, enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou a investigação.

Pela noite, militares do Batalhão de Polícia de Eventos encontraram um corpo, sem identificação, em um córrego no bairro do Poço. Segundo os militares, o corpo apresentava queimaduras e diversas lesões, aparentemente ocasionadas por pauladas e pedradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver do local. O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram na ocorrência. 

O terceiro crime foi registrado em Coqueiro Seco. O homem identificado como Edvaldo Venâncio dos Santos, de 35 anos, foi atingido por dois tiros de arma de fogo na cabeça e morreu no Centro da cidade. Os militares do 8º Batalhão registraram a ocorrência no final da noite. O IML e o IC fizeram o recolhimento do corpo e a perícia. 

As motivações e os autores dos crimes não foram identificadas pela polícia no relatório. A Polícia Civil vai investigar os casos.