Polícia

Polícia registra um homicídio em Arapiraca e outro em Maceió no domingo

Redação TNH1 | 30/03/20 - 08h39
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

A Polícia Militar de Alagoas registrou duas mortes por homicídio no último domingo (29), sendo um em Maceió e outro em Arapiraca. As informações estão no relatório do Centro Integrado de Operações.

Na capital, militares do 5º Batalhão estiveram por volta das 11h em uma ribanceira de difícil acesso no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade, e encontraram o corpo da vítima, identificada como Thiago Cavalcante de Oliveira, de 28 anos, com uma perfuração por disparo de arma de fogo na região lombar. O autor do crime e a motivação serão investigados pela Polícia Civil. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local realizar a perícia e recolher o corpo, respectivamente. 

Em Arapiraca, no Agreste do Estado, um homem ainda não identificado foi morto também por disparo de arma de fogo. O corpo da vítima caiu em um córrego e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Militares da Radiopatrulha, pertencentes ao 3º Batalhão, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também estiveram na ocorrência. O IC e o IML estiveram no local. O crime foi registrado às 12h41 e será investigado pela Polícia Civil.