Polícia

Polícia tenta identificar pessoa com quem jovem teria encontro no dia do desaparecimento

Redação TNH1 | 07/08/19 - 15h11
Arquivo Pessoal

O desaparecimento da adolescente Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, completou 20 dias nessa terça-feira, 06, e as investigações ainda não mostraram o que teria acontecido com a jovem. A polícia tem fortes indícios de que ela teria ido ao encontro de uma pessoa que ainda não foi identificada, o que descarta a hipótese de Sandra ter sido retirada à força de casa ou sequestrada na porta.

A adolescente saiu de casa, no sítio Pedra Redonda, zona rural do município de Viçosa, interior de Alagoas, no dia 17 de julho, e não retornou mais. Sandra estava com o aparelho celular, mas ele está desligado desde então.

O delegado Guilherme Sillero, responsável pelas investigações, informou ao TNH1, nesta quarta-feira, 07, que a polícia continua em diligências para localizar a jovem e aguarda medidas judiciais para avançar no inquérito. Ele não quis adiantar quais medidas seriam essas para não atrapalhar o caso.

Ainda segundo ele, mais de um suspeito já foi investigado, mas há indícios fracos sobre a relação deles com o desaparecimento. Até o momento, ninguém foi preso.

Em contato com a reportagem, o pai de Sandra, Ildo Melo, revelou que agentes da polícia foram até a casa da família nessa terça, mas não apresentaram novidades. “Nós não estamos sabendo de nada. Estamos aguardando o trabalho da polícia e esperando boas informações”, disse.

Ildo voltou a relatar que não tinha conhecimento de um suposto namorado da jovem e nem tem ideia de quem ela iria encontrar naquele dia.