Mundo

Polícia troca tiros com suspeito de agressão sexual dentro de estúdio de Hollywood

Revista Monet | 19/10/20 - 11h26
Reprodução/Twitter

Um foi acusado de agressão sexual foi preso pela polícia da cidade de Los Angeles após trocar tiros com os policiais no interior dos estúdios da Paramount, em Hollywood. O ocorrido foi noticiado pelo site da revista norte-americana Newsweek e pelo site do canal de TV local WSOCTV.

Também chegaram às redes sociais vários registros que mostram diversos carros de polícia na entrada do estúdio e do prédio no qual o indivíduo teria trocado tiros com as autoridades. Durante a madrugada o Twitter do Departamento de Polícia de Los Angeles foi atualizado com um post pedindo que a população local evitasse a região do estúdio Paramount.

A imprensa norte-americana relata que o indivíduo estava com um revólver, uma faca e um arma de espoleta. Ele teria sido perseguido pelas ruas de Los Angeles, entrado no estúdio e passado algumas horas abrigado no interior de um prédio até finalmente ser preso. Ninguém teria saído ferido da operação que resultou na prisão.

Apesar da prisão do indivíduo, os assessores do Departamento de Polícia de Los Angeles informaram pelo Twitter que o estúdio Paramount e as ruas ao redor de sua entrada continuarão fechados, impedindo o trânsito de carros na região, até que seja concluída a investigação do ocorrido.