Alagoas

Policial civil morre após cair de barreira de 15 metros de altura no São Jorge

06/07/17 - 20h22
Divulgação/PC-AL

Um homem faleceu nesta quinta-feira (06) após cair de uma altura de cerca de 15 metros em uma residência localizada no bairro São Jorge. Álvaro Bruno Santos Neto era policial civil há 25 anos.

Inicialmente, houve a informação de que Álvaro teria sido morto por espancamento, mas uma avaliação preliminar da polícia aponta para a morte acidental. “Ele teria se encostado em uma placa de proteção nos fundos da residência, mas a placa estava solta e ele acabou caindo”, informou o delegado Fábio Costa.

Segundo o delegado, a polícia ainda aguarda o exame cadavérico, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas descarta, pelo menos por enquanto, morte intencional. “Ouvimos todos que estavam no local, e não houve contradição nos depoimentos. Até as lesões no corpo são condizentes com a queda, mas vamos aguardar a expedição do laudo do IML para dar um desfecho”, explicou.

A Polícia Civil de Alagoas emitiu uma nota de pesar em seu site oficial. Confira:

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas comunica com pesar o falecimento do policial civil, Álvaro Bruno Santos Neto, ocorrido nesta quinta-feira (06), em Maceió.

O Agente de Polícia Civil faleceu em consequência de problemas clínicos, e possuía 25 anos como policial.

Álvaro Bruno trabalhou em diversas delegacias, a exemplo do 25º Distrito Policial, recentemente ele estava lotado, na Casa de Custódia da Capital.

A direção da Polícia Civil manifesta compaixão aos familiares, amigos e colegas de trabalho, por mais uma grande perda na instituição.

Assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento comunicaremos.