Futebol

Por vaga no Nordestão 2019, CRB enfrenta o Campinense nesta quarta

18/04/18 - 13h27
Pei Fon / Portal TNH1

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste deste ano, o CRB entra em campo nesta quarta-feira (18) para disputar uma vaga na fase de grupos do Nordestão de 2019. O Galo enfrenta o Campinense no mata-mata da fase preliminar nesta quarta, às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

De acordo com o regulamento da fase preliminar, se houver igualdade de pontos entre as equipes nos dois jogos, o critério de desempate é o saldo de gols. Caso a igualdade seja mantida, a decisão será nos pênaltis. 

A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 1º de maio, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Campinense

Ruy Scarpino ganhou reforços inscritos no BID de última hora e vai com o que tem de melhor. A provável escalação do time paraibano é com Jeferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Jensen e Jackinha; Beto, Felipe Macena e Marcinho; Danilo Bala, Tarcísio e Muller Fernandes.

CRB

Estreante da noite, Júnior Rocha comanda o primeiro jogo como técnico do Galo. Ele não deve mexer na base que vinha sendo utilizada e deve escalar o Regatas com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Willians Fernandes, Rafael Bastos (Edson Ratinho), Diego Rosa e Willians Santana; Neto Baiano. 

Arbitragem

Árbitro: Luiz Claudio Sobral (CBF/PE);
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF/PE) e Charles Rosas Pires (CBF/PE); 
Quarto árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (CBF/PE).