Futebol

Pouco utilizado na Série B, atacante Taiberson pede para deixar CSA

Caio Lorena | 04/10/18 - 12h11
Taiberson pertence ao Internacional e estava emprestado ao Azulão até o fim da Série B | Pei Fon / Portal TNH1

O atacante Taiberson não integra mais o elenco do CSA que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Preterido da lista de relacionados para as últimas partidas, o jogador conversou com a diretoria e solicitou o desligamento do grupo. O pedido foi atendido e o atleta será devolvido ao Internacional. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Azulão.

Taiberson sai do clube azulino com participação em 11 jogos na temporada. A última partida do atacante com a camisa do Azulão foi contra o Goiás, pela 20ª rodada da Série B. Nesse jogo, ele esteve em campo por apenas 44 minutos, ocasião em que foi substituído pelo zagueiro Roger após a expulsão de Xandão ainda no primeiro tempo.

O jogador não marcou nenhuma vez com a camisa maruja e sofreu com a falta de minutos jogados em sequência. O técnico Marcelo Cabo chegou a apostar no atleta no primeiro turno da Série B. Depois, no entanto, o CSA acabou fechando com reforços para o setor, a exemplo de John Cley, Juan e Judivan. Os espaços foram se fechando e as oportunidades de atuação se esvaziaram. O último treino de Taiberson no mutange foi na última sexta-feira (28), véspera do clássico com o CRB.