Televisão

Power Couple 2022: Karol é acusada de trapaça na Prova das Mulheres

Notícias da TV | 24/05/22 - 10h07
Karol Menezes no Power Couple Brasil 6 | Foto: Reprodução TV

Karol Menezes acabou acusada de trapacear na Prova das Mulheres que foi ao ar na noite de segunda-feira (23) no Power Couple Brasil 6. A assessora adotou uma estratégia controversa e foi uma das poucas participantes que conseguiu cumprir o desafio. Ela ainda acumulou a aposta de R$ 15 mil de Mussunzinho.

Na disputa, as mulheres ficavam amarradas em uma plataforma giratória que mergulhava a cabeça delas em uma piscina. As competidoras estavam usando roupa e óculos de mergulho. Na superfície da água haviam bolinhas, que elas precisavam "pescar" e atirar dentro de um cesto pendurado nos maridos, que permaneciam em uma "ilha" um pouco distante d

A explicação de Adriane Galisteu foi a seguinte: "A esposa está presa em uma roda giratória que faz ela mergulhar num tanque d'água. Haja fôlego e pontaria para acertar as bolinhas dentro do cesto que está preso ao marido. Cumprem a prova as sereias que conseguirem acertar dez bolinhas em dois minutos".

Karol aproveitou a vantagem de ser baixinha para tentar não mergulhar a cabeça por completo na água. Sempre que a plataforma se aproximava da piscina, a mulher de Mussunzinho dobrava o pescoço e dava um jeito de deixar o rosto acima da superfície.

A estratégia gerou acusações de trapaça nas redes sociais, já que todas as outras mulheres mergulharam a cabeça inteira na água. A maioria das participantes, inclusive, desistiu da prova. As únicas que cumpriram foram Karol, Claudia Baronesa, Gabi Augusto e Eliza Fagundes.

Apesar dos protestos dos internautas, em nenhum momento a explicação de Galisteu para os telespectadores deixou claro que mergulhar a cabeça completa era uma regra, apenas que elas precisavam acertar as bolinhas no cesto. A prova aconteceu na tarde de sábado (21) e não foi exibida na íntegra. 









o tanque.