Televisão

Power Couple: Hadballa parte para cima de Mussunzinho após DR

O Fuxico | 01/07/22 - 10h38
Reprodução/Record TV

A noite do “Power Couple Brasil”, Record TV, foi marcada por uma treta e tanto entre Mussunzinho e Hadballa nesta quinta-feira, 30 de junho. Eliza e seu namorado voltaram da oitava DR e, por óbvio, deixaram Karol e o ator irritados, principalmente porque rivalizaram com os outros dois na última rodada.

A briga começou quando Adriane Galisteu pediu para que Karol e Mussunzinho indicassem como cumpririam a herança deixada por Michele e Bruno. Os dois roubaram R$10 mil de Eliza e Hadballa para a próxima rodada do jogo. Contudo, o que deveria ser uma simples determinação, virou briga e troca de acusações.

O ator afirmou que o ex-BBB teve “medo” de enfrentar Adryana e Albert, Brenda e Matheus em uma DR. E, por isso, acabaram montando uma estratégia para que outro casal fosse parar na berlinda.

Ouvir que é “medroso” fez Hadson Nery se sentir visivelmente provocado e, então, reagiu à frase partindo para cima do rival. “Você é frouxo! Frouxo! Você é um fanfarrão!”, acusava Hadson aos gritos.

Em resposta, Mussunzinho também levantou o tom de voz. Ele também lembrou que Hadson chegou a falar que gostaria de enfrentar Brenda e Matheus numa DR. Agora, todos os participantes consideram que a dupla de influenciadores são os grandes campeões do reality show. “Grandão e bobo!”, concluiu o carioca.