Conteúdo de Marca

Prato Bem Feito: 5 pratos, um só preço

02/09/19 - 11h00

Que a Bodega do Sertão é parada obrigatória para todo turista que chega na capital alagoana, a gente já sabe. Mas, agora, até pra quem mora aqui, e não abre mão de uma comida gostosa e bem servida, vai ser difícil resistir às delícias da Bodega.

Isso porque eles acabam de lançar o “Prato Bem Feito”, cinco pratos que têm o preço como um dos principais atrativos, além, é claro, da qualidade gastronômica já conhecida.

Dentre as opções estão o Risoto Mão-Cheia, a Carne Raiada, o Espaguete Boateiro, o Sol na Chapa e o Maré Mansa. Os pratos foram feitos com o melhor da culinária nordestina, evidenciado ingredientes locais e que já são conhecidos - e  amados - por todos nós.

O Prato Bem Feito foi pensado e criado para democratizar e atrair o maceioense que deseja um almoço com preço justo, mas que não abre mão do sabor.

História da Bodega

Em 2005, a gastronomia alagoana foi presenteada com a inauguração da Bodega do Sertão. E que presentão! A casa, ou melhor, o bule uniu culinária e tradição, proporcionando aos clientes uma verdadeira imersão na cultura nordestina. Em pouco tempo, ele se tornou referência pela qualidade e acolhimento, sendo reconhecidos nacionalmente como parada obrigatória para turistas e famosos que apreciam uma boa comida nordestina. 

Cada cantinho da Bodega do Sertão conta uma história. Do lado de fora, você já se encanta com um bule gigante que faz parte da estrutura do restaurante. De onde surgiu a ideia? Antes mesmo de abrirem a Bodega, os empresários Nado Freire e Francineide Diniz já possuíam um encanto pelo bule, tendo em casa uma coleção do objetivo. Da coleção para a criação de um bule de 10 metros, foi um passo.

Ao entrar no restaurante, você é transportado para um lugar onde as raízes do Sertão são enaltecidas. A arquitetura rústica, as peças e até as roupas a caráter dos atendentes narram uma história que nem precisa ser contada com palavras, basta sentir.

Na Bodega, variedade é o que não falta para café da manhã, almoço e jantar. Com opções no cardápio e por quilo, os pratos típicos nordestinos são enaltecidos. Sarapatel, buchada, baião de dois e cuscuz nunca faltam no mesão. Além, é claro, dos “carros-chefe’ da casa: carne de sol na nata, arroz de queijo coalho, rubacão e as imperdíveis e variadas tapiocas!

Quer conhecer mais? Segue a gente no instagram: @bodegadosertão_

Premiações

Em 14 anos, os reconhecimentos recebidos reafirmaram tudo aquilo que a Bodega do Sertão passa para os seus clientes através de cada prato: tradição e inovação!

Entre os prêmios estão o ‘Troféu Lagoa Mar’, premiação ‘Revista Veja Comer e Beber’, como melhor comida sertaneja, ‘Prêmio Espia’, como melhor Restaurante de comida regional, e certificado de excelência pelo TripAdvisor. O restaurante foi considerado, ainda, como uma das 100 melhores empresas do Brasil pela Revista Brasileira de Empreendedorismo, além de conquistar o ‘Prêmio Selma Bandeira – Gastronomia’ e o ‘Festival Bar em Bar 2014’ com o inovador Funí.

Agora que você já conhece os novos pratos da Bodega do Sertão, qual deu mais água na boca?

Nós provamos e aprovamos todos eles. Em pratos – realmente - bem servidos, as opções do Prato Bem Feito, com certeza, te deixarão satisfeito.

Ficou com vontade? O Prato Bem Feito está disponível no cardápio da Bodega do Sertão de segunda a sábado por R$ 29.