Interior

Prefeito de Roteiro sofre acidente com moto e é levado a hospital

TNH1 | 17/10/20 - 14h27
Reprodução Instagram

O prefeito de Roteiro, Wladimir Chaves de Brito, se envolveu em um acidente com moto neste sábado, 17, na zona rural do município, no Litoral Sul alagoano. 

As primeiras informações foram de que ele teria sofrido uma pancada na cabeça e ficado gravemente ferido. A assessoria da Prefeitura confirmou ao TNH1 que o prefeito está consciente apesar das lesões e consegue se comunicar com as pessoas. 

Wladimir foi socorrido e encaminhado para a UPA de São Miguel dos Campos. Por volta das 15h20, ele foi colocado numa ambulância para ser transportado para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió para exames médicos.

As circunstâncias do acidente, que aconteceu próximo ao Trevo do município, ainda são desconhecidas.

No fim da tarde de sábado, a Prefeitura comunicou, por meio de nota, que o quadro de Wladimir inspira cuidados e que ele será submetido a exames para uma melhor avaliação. 

Leia abaixo:

O prefeito de Roteiro, Wladimir Brito (PP), sofreu um acidente de moto no início da tarde deste sábado (17), próximo à entrada da cidade. 

O chefe do Executivo Municipal, devido à seriedade do impacto, possui quadro que inspira maiores cuidados e, por isso, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Wladimir Brito teve lesões e fará exames no hospital da Capital, para melhor avaliação do quadro clínico.

A Coligação  Avança Roteiro - PP, SOLIDARIEDADE e PSL -,
decreta que não haverá ato político partidário por 3 dias.

A Assessoria da Prefeitura de Roteiro manterá a população e imprensa atualizadas com mais informações.