Interior

Prefeito, vice e secretários tomam posse em Palmeira dos Índios

Assessoria | 02/01/21 - 08h50
Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, o vice-prefeito Dr. Márcio Henrique e os 15 vereadores eleitos em 2020 tomaram posse nesta sexta-feira (1), na Câmara de Palmeira dos Índios. Em seguida, 15 secretários municipais foram empossados pelo prefeito Júlio, em cerimônia realizada na Praça da Independência, no Centro da cidade, que contou com apresentacão de índios, quilombolas e da Orquestra Graciliano Ramos. Pela primeira vez em Alagoas, um indígena ocupará a pasta de uma Secretaria de Cultura. Cássio Júnior, da tribo Xucuru-Kariri, é o novo secretário de Cultura de Palmeira. Antes do primeiro pronunciamento oficial de 2021, Júlio Cezar e Márcio Henrique também participaram de uma missa em Ação de Graças na Catedral Diocesana.

O vice-prefeito Márcio Henrique agradeceu a confiança da população, em dar oportunidade para que ele e Júlio Cezar governem o município por mais quatro anos. "Agradecemos muito pela confiança e digo ao povo de Palmeira dos Índios que cumpriremos o que determina a Constituição do Brasil e a Lei Orgânica do município. Seremos fiéis à confiança depositada em nós. Os vereadores também têm a missão de cumprir o papel que o povo nos deu, de servir à população de Palmeira e nos colocar, humildemente, na posição de servos. Temos que dar o nosso melhor nesses próximos quatro anos de caminhada", disse Dr. Márcio Henrique.

Para o prefeito  reeleito Júlio Cezar, a palavra gratidão define o sentimento do Governo Municipal neste momento. "A emoção toma conta de todos nós e a palavra gratidão resume tudo o que sentimos, porque o povo entendeu que é para frente que se anda. O nosso desejo comum é de trabalhar juntos e estamos levantando uma nova bandeira que compartilharemos com todos. Tomo posse neste dia primeiro pois fui reeleito democraticatente pelo povo. Logo eu, um menino vindo da periferia e sem sobrenome tradicional na política. Mas me orgulho de tudo o que eu sou e do que me ensinou a minha mãe, a dona Dadá", destacou. 

E continuou. "Vamos apostar na harmonia e no respeito entre os poderes, pois isso é imprescindível para colocarmos a nossa cidade para frente. É hora de desmontar os palanques e trabalharmos para o desenvolvimento do município, buscando sempre o melhor para o nosso povo. Agradeço à população que, mais uma vez, confiou em mim, no Márcio e nos vereadores para colocarmos Palmeira no rumo certo. Peço aos secretários para que também façam a gestão voltada para os menos favorecidos e para os que mais precisam", finalizou o prefeito Júlio Cezar.