Interior

Prefeitura de Marechal decreta luto de três dias pelo falecimento do ex-vereador Dr. Cláudio

Secom Marechal Deodoro | 24/04/21 - 12h13 - Atualizado em 24/04/21 - 12h15
Foto: Cortesia / Secom Marechal Deodoro

Em sinal de pesar pelo falecimento do médico e ex-vereador, Cláudio Roberto da Costa Santos, conhecido carinhosamente por Dr. Cláudio, acontecido na noite desta sexta-feira (23), aos 72 anos, a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro decretou Luto Oficial, por três dias, em todo o município.

Dr. Cláudio Costa foi médico urologista, atuando, voluntariamente, em diversas ações do municipal deodorense. Renomado em sua área e referência na medicina alagoana, Costa se orgulhava por honrar seus votos à medicina e atender a todos que o procurassem, contribuindo assim na recuperação e tratamento de milhares de deodorenses durante seus anos de carreira.

Apaixonado por política, foi vereador por Marechal Deodoro e presidente da União de Vereadores do Estado de Alagoas (UNEAL), fazendo história na representação do povo e servindo como fiel conselheiro de seus dois filhos que ficam à frente de seu legado na política: o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, quem carrega, honradamente seu nome, e do atual secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres. Dr. Cláudio Costa também deixa a esposa Vera Ayres e as filhas, Anelisa e Any Ayres, além de netos.

Com muita dedicação e amor ao trabalho, Cláudio Roberto da Costa Santos, muito colaborou com a cidade de Marechal Deodoro. Neste momento de dor e piedade cristã, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, prestando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação e trabalho prestado ao município.