Futebol

Presente de Natal: CRB anuncia Léo Gamalho e mais quatro reforços para 2020

Redação TNH1 | 24/12/19 - 16h43
Divulgação / CRB

O CRB não esqueceu do presente de Natal para a torcida regatiana e anunciou um pacotão de reforços na tarde desta terça-feira (24). A primeira contratação oficializada foi a do centroavante Léo Gamalho. O atacante Erik (ex-Desportivo Aves-POR), o meia-atacante Dudu (Ex-Santa Cruz), o volante Bruno Cosendey (ex-Criciúma) e o zagueiro Thalisson Kelven (ex-Coritiba) também foram confirmados. 

"Um namoro antigo que finalmente chegou ao fim com final feliz para o Galo. Léo Gamalho dispensa muitas apresentações, centroavante conhecido do futebol nacional e internacional, sempre balançou as redes por onde passou. Foi destaque no ASA, marcou mais de 30 gols em um ano pelo Santa Cruz, jogou fora do Brasil e na última temporada e anotou 13 gols com a camisa do Criciúma em 2019. Chega para ser uma referência do ataque alvirrubro", publicou o clube no Instagram.

Veja com o Galo descreveu a chegada dos novos reforços. 

Erik

"Um atacante agudo e que parte para cima dos defensores. Este é Erik, 24 anos, que estava defendendo o Desportivo Aves de Portugal e teve boas passagens na Série B em clubes como o Guarani e a Luverdense".

Dudu

"O atacante Dudu, 23 anos, é um atleta que tem como característica deixar os seus companheiros na cara do gol. Pode atuar também como um meia atacante municiando seus companheiros de ataque. Nesta temporada esteve defendendo o Goiás e teve passagens marcantes no Santa Cruz e Náutico".

Bruno Cosendey

"Volante que marca forte e possui a característica de atacar com qualidade o espaço vazio na defesa adversária. Esse é Bruno Cosendey, 22 anos, que foi revelado pelo Vasco e nesta temporada estava defendendo o Criciúma".

Thalisson Kelven

"Força e velocidade são as principais características do novo zagueiro regatiano. Thalisson Kelven, 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Coritiba e foi um dos principais destaques da equipe no ano de 2018. Chega ao Galo para ser mais uma importante peça para o sistema defensivo".