Alagoas

Presidente da OAB-AL homenageia presidente do TCE-AL durante solenidade

Ascom OAB-AL | 02/12/19 - 15h25 - Atualizado em 02/12/19 - 16h40


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa Jr., participou do encerramento da I Jornada Itinerante de Aperfeiçoamento Intermunicipal, nesta segunda-feira (2), no Centro de Convenções, em Maceió. O evento é uma iniciativa da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas de Alagoas, e tem como objetivo aperfeiçoar a gestão pública municipal e a aproximar a sociedade da fiscalização, acompanhamento e controle dos gastos públicos, principalmente dos recursos destinados à educação.

Na ocasião, o presidente da OAB-AL e a presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-AL, Alessandra Berto, entregaram uma homenagem ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Otávio Lessa, ao Conselheiro Anselmo Brito, Diretor Geral da Escola de Contas Públicas e a Cláudia Pereira, Diretora Técnica e Servidora do TCE.

O encontro reuniu gestores, controladores internos, contadores, profissionais da educação e servidores integrantes do IX Grupo de Fiscalização. Integram o Grupo II os municípios: Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Satuba, São Luiz do Quitunde, Santa, Luzia do Norte, Paripueira, Pilar, Barra de Santo Antonio, Rio Largo, Coqueiro Seco e Flexeiras.

"