Futebol

Presidente volta atrás e Didira está próximo de fechar com o Azulão

Empresário do atleta confirma conversa com a diretoria e anúncio pode sair em breve

05/07/16 - 11h26
Ascom CSA

Apesar da negativa do presidente do clube, Rafael Tenório, na última sexta-feira, a novela “Didira” ganhou mais um capítulo nas hostes marujas. Na tarde desta terça-feira, 5, o empresário do atleta deve se reunir mais uma vez com o mandatário azulino para discutir sobre o possível retorno do meia para o CSA, clube que defendeu no primeiro semestre.

Na tarde da última segunda, houve uma reunião entre as partes interessadas no desfecho da contratação, e as conversas foram bem encaminhadas, mas o acerto ainda depende da liberação do jogador. Ainda vinculado ao ABC, Didira vem passando os últimos dias em Arapiraca, sua cidade natal, e está aguardando a resolução da negociação.

O empresário do jogador confirma que ainda não há certeza do acerto, porém um grande passo já foi dado. “Ainda não definimos nada, estamos apenas conversando, mas posso dizer que o contato foi muito bom. O ABC é um clube muito sério, assim como o CSA, e por isso, precisamos resolver primeiro as questões com o time potiguar”, disse. 

Segundo o presidente do time marujo, a situação não depende mais do CSA, pois a reunião foi muito boa e o acerto está próximo. "Com o atleta está tudo certo, só estamos aguardando a liberação do Santa Rita, que é o dono do passe do jogador até dezembro. O ABC aceitou liberar o Didira mediante o ressarcimento que há de ser feito, agora vamos entrar em contato com o João Feijó, para ele também poder liberar o atleta", destaca o dirigente.

Sobre outra possível contratação do Azulão, o meio-campista Elias, o mandatário diz que o América-RN não liberou o atleta. "O Elias é um grande jogador, mas ele tem contrato com o América. Nós estávamos interessados em sua contratação, mas como o clube não quer liberar, não podemos fazer mais nada", completa.