Polícia

Prestador de serviço diz que vai verificar "gato" de energia e é suspeito de estupro

Teresa Cristina | 19/02/21 - 15h27
Cortesia

Um prestador de serviço de uma empresa terceirizada da Equatorial foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), suspeito de estuprar uma mulher no Residencial Maceió I, na Cidade Universitária . De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD), o homem chegou à residência da vítima e disse que estava a serviço da distribuidora para verificar a existência de ligações clandestinas, conhecidas como "gato".

A vítima relatou à PM que o homem pediu para entrar na residência, após se identificar como prestador de serviço da Equatorial. “Ela disse que ele atacou ela depois de entrar na casa. Havia um outro homem também, mas apenas um entrou na casa e praticou o crime”, informou o tenente Chaves.

O suspeito foi preso por volta das 11 horas no Eustáquio Gomes e conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. “Recebemos o informe deste crime e saímos pela região até que conseguimos prendê-lo. Ele estava no carro da empresa terceirizada para a qual trabalha. O outro homem foi levado para a delegacia como testemunha”, acrescentou o militar.

Á polícia, o suspeito alegou que a vítimia teria consentido a relação sexual. 

Equatorial solicitou afastamento de colaboradores

Em nota, a Equatorial informou que tomou conhecimento do caso por meio da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A distribuidora de energia afirmou que já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais, uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso.