Carnaval

Prévias: acompanhe a folia neste sábado pela TV Pajuçara, TNH1 e Rádio Pajuçara FM Maceió

16/02/17 - 16h13

Chegou a hora! O momento é de vestir a melhor fantasia, cair na folia e brincar ao som do frevo pelas ruas da capital alagoana. Mas na rua ou em casa, você não vai perder esta festa. Neste sábado (18), a TV Pajuçara, emissora oficial das prévias do Carnaval 2017, estará presente na orla de Pajuçara e trará a melhor cobertura em mais uma transmissão ao vivo. O Portal TNH1 também acompanha o que rola e mostra tudo para você. 

A cobertura do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) começa às 8h da manhã pela Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7, que leva aos ouvintes o clima da concentração dos blocos e a expectativa dos foliões que desfilam neste sábado.

Às 12h, Oscar de Melo e Nathália Lopes comandam a transmissão ao vivo da TV Pajuçara, que em mais um ano, traz para o público a movimentação dos mais tradicionais blocos carnavalescos que abrilhantam as ruas da capital ao som de muito frevo. A reportagem no corredor da folia fica por conta dos repórteres Alberto Lima e Maílson Franklin.

Os eventos, que tiveram início no dia 22 de janeiro, foram registrados pelos veículos do PSCOM, como o Baile de Máscaras Seresteiros da Pitanguinha e o Baile Verde e Branco. Então sua folia já tem lugar marcado!

Confira a página especial do TNH1 com tudo sobre a folia de momo

E para embalar o folião, o PSCOM, preparou uma marcha de carnaval que será tema da cobertura. A música é uma composição de Rodriggo Júnior, compositor cadastrado no Ecad e membro da União Brasileira dos Compositores, e foi gravada pela banda Mister Shake. Ela reflete a alegria da folia e da cobertura que vai levar o melhor do carnaval ao público.


Ouça a música e confira a letra:

PAJUÇARA TEM FOLIA

FOLIA PRA VOCÊ

PAJUÇARA TEM FOLIA

NO RÁDIO, INTERNET OU NA TV


PRA VOCÊ TEM FOLIA

COM PAZ E ALEGRIA

TAMBÉM INFORMAÇÃO

O CLIMA VAI FERVER


A MAIOR COBERTURA MULTIPLATAFORMA NESTE CARNAVAL

NA TV E NA RÁDIO

NO TNH1, NA REDE SOCIAL


TAMBÉM NO APLICATIVO

ONDE VOCE ESTIVER

A GENTE TÁ COM VOCÊ

NAS PRÉVIAS DE CARNAVAL

NA FOLIA OU EM CASA

A GENTE TÁ COM VOCÊ