Carnaval

Prévias de Carnaval: caia na folia com a transmissão da TV Pajuçara, TNH1 e Rádio Pajuçara

TNH1 com MKT/PSCOM | 06/02/20 - 17h22
Foto: Arquivo Pinto da Madrugada

TV Pajuçara, Rádio Pajuçara FM e TNH1 mais uam vez vão dar aquele show de coberturas nas prévias de carnaval de Maceió. Com transmissão multiplataforma, umas das maiores prévias de Carnaval do mundo vai invadir a casa dos telespectadores, ouvintes e internautas em uma cobertura completa, mostrando tudo o que acontece nos blocos e nas ruas, ao vivo, direto da orla de Maceió.

A cobertura de 2020 vem com dois dias de festa, frevo e muita alegria. No sábado, 8 de Fevereiro, o programa especial Carnaval Pajuçara promove um esquenta Ao Vivo para contar tudo o que vai rolar nas prévias do fim de semana seguinte. O programa também vai contar com atração musical, dicas de fantasias, maquiagem, acessórias e uma prévia do que serão os blocos da semana seguinte. Além disso, os repórteres Maísa Karla e Netto Motta estarão ao vivo direto do bloco Caveira mostrando tudo o que está acontecendo.

Já no dia 15 de fevereiro, o programa vem com uma super cobertura das famosas prévias que acontecem na orla de Maceió. A partir das 08 horas da manhã na Rádio Pajuçara FM, Telma e Floracy Cavalcante darão os principais destaques da concentração do Pinto da Madrugada no Programa Gerações. Às 11 horas os internautas poderão acompanhar tudo online através do TNH1. E ao meio dia as prévias ganham total destaque na tela da TV Pajuçara.

NO ESTÚDIO E NA RUA, COBERTURA COMPLETA DA FOLIA

Foto: Arquivo/Pinto da Madrugada

Os apresentadores Bruno Ventura, Wilson Júnior e Tiago Hélcias mostrarão todos os detalhes da tradicional folia das ruas. Bruno Ventura entrevista o público e mostra as melhores fantasias e a energia do povo. Wilson Jr., direto do camarote Celebration, recebe e entrevista as principais personalidades (patrocinadores, famosos e figuras públicas). Enquanto Tiago Hélcias comanda a folia ao vivo do estúdio da TV Pajuçara com banda e convidados especiais.

Serão mais de 8 horas de transmissão ao vivo das prévias e do programa especial de carnaval, contemplando a TV Pajuçara, Rádio Pajuçara FM e TNH1, e envolverá mais de 40 colaboradores do PSCOM.

Show de Imagens do Maceió 40 Graus

Em mais uma grande cobertura, a parceria TNH1 e Maceió 40 Graus vai dar um show de imagens durante as prévias. 

Enquanto rola a folia, você já vai poder conferir todas as imagens no TNH1 com as fotos incríveis do maior portal de entretenimento de Alagoas, o Maceió 40 Graus

Se você vai estar na folia, não perca tempo. Entre um frevo e outro clica no TNH1 e confere todas as fotos.