Alagoas

Previsão aponta tempo nublado em três regiões do Estado

01/07/16 - 13h13
Agência Alagoas

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas no site www.semarh.al.gov.br. Segundo Emanuel Teixeira, meteorologista da Semarh, os boletins climáticos apontam que o tempo será de sol entre nuvens.

Para o sábado (2), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo segue parcialmente nublado com chuva ao longo do dia. A temperatura mínima de 22º e máxima de 29º. No Sertão, sol entre nuvens, com temperatura mínima de 19º e máxima de 30º.

No domingo (3), no Litoral, Zona da Mata, e Agreste e Sertão, a previsão é de chuvas isoladas pela manhã. A temperatura mínima é de 22º e máxima de 29º. No Sertão, a temperatura mínima é de 19º e máxima de 30º.

Para segunda-feira (4), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo segue parcialmente nublado com chuvas isoladas, e temperatura mínima de 22º e máxima de 29º. No Sertão, nebulosidade variável com chuvas ocasionais.  A temperatura mínima é de 19º e máxima de 31º.

Atualização

A previsão do tempo diária pode ser acessada no www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Nele, a população tem acesso ao tempo para todas as regiões. Quem se interessar em ter acesso às condições climáticas em Alagoas é preciso cadastrar o e-mail e receber os alertas meteorológicos, também disponíveis no site do órgão.