Meio Ambiente

Previsão mostra tempo com chuvas passageiras e domingo de sol em Alagoas

Temperatura máxima no Litoral deve chegar aos 31° C no sábado

Semarh | 12/04/19 - 10h26
Previsão aponta máxima de 34º C no Sertão de Alagoas | TNH1

A previsão para o final de semana mostra chuvas passageiras na região do Litoral e tempo aberto, com sol, no domingo (14). De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a sexta-feira (12) ainda pode contar com chuvas leves no Litoral Norte e parte da região da Zona da Mata.

No sábado (13), o tempo deve apresentar chuvas passageiras, intercaladas com períodos secos em todo o Litoral e Zona da Mata. Agreste e Sertão tendem a ficar com o céu parcialmente nublado. A temperatura máxima no Litoral deve chegar aos 31° C no sábado. No Agreste e Sertão, as máximas devem atingir 33° C e 34° C, respectivamente.

O domingo em Maceió, no Litoral, Agreste e Sertão deve ter predominância de sol, intercalados com tempo seco. A capital alagoana deve registrar 31° C de máxima, enquanto Agreste e Sertão podem chegar a 31° C e 34° C, respectivamente.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma android.