Polícia

PRF prende homem por apropriação indébita na BR 104

Ascom PRF | 13/11/20 - 14h41
Ascom PRF

Policiais rodoviários federais recuperaram, nesta quinta-feira(12), um veículo com registro de apropriação indébita e um homem foi detido. O caso aconteceu no km 90 da BR 104, município de Rio Largo/AL. 

Era por volta das 18 horas, quando uma equipe realizava ronda no trecho e avistou um veículo Chevrolet Classic, de cor preta, placa de Maceió/AL. Por possuir as mesmas características de um carro com denúncia de apropriação indébita, anteriormente feita aos policiais, foi realizada a abordagem para averiguar os fatos.  

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor afirmou que havia locado o carro de um terceiro e agora estava trabalhando de transporte por aplicativo, entretanto, não apresentou nenhum documento que comprovasse a locação.

Após consultas aos sistemas, os policiais constataram que havia um Boletim de Ocorrência por apropriação indébita do veículo na cidade de Maceió.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Maceió/AL, para os procedimentos cabíveis.